Com dois titulares, Santos relaciona 21 jogadores contra o Botafogo

Com dois titulares, Santos relaciona 21 jogadores contra o Botafogo

Botafogo e Santos fazem neste sábado (16), às 19h, no Engenhão (Estádio Nílton Santos), no Rio, uma partida importante para a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro: se vencer, o Santos ultrapassa o Grêmio e assume a vice-liderança; em caso de vitória do Botafogo, o time sobe da sétima para a quinta posição, no G6, na zona de classificação da Libertadores, tirando o Flamengo e o Cruzeiro do grupo dos seis mais bem classificados. Foi esse o retrospecto do Botafogo no primeiro turno do Campeonato Brasileiro contra Santos, Coritiba e Vitória.

O Santos já confirmou que escalará um time repleto de reservas diante do Botafogo, que, por sua vez, ainda não revelou os jogadores que vão a campo no sábado. Ambos estarão presente "de corpo" hoje, mas as cabeças vão estar em seus jogos de quarta-feira, às 21h45m - o do Botafogo contra o Grêmio; e o do Santos, contra o Barcelona (EQU).

"Na verdade, é difícil se concentrar com a Libertadores no meio do caminho, mas somos profissionais e sabemos que teremos um jogo muito importante no sábado contra o Santos". Por conta disso, o técnico Levir Culpi decidiu poupar praticamente o time inteiro. A armação ficará a cargo do argentino Vecchio. Sempre precisamos corrigir coisas, mas demos o nosso máximo.

Já o Glorioso, em termos de escalação, vai utilizar um time misto, preservando parte do elenco.

Gatito; Luís Ricardo, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bruno Silva e Marcos Vinícius; Guilherme e Brenner. Mesmo sofrendo, o Alvinegro da Vila conseguiu vencer por 1 a 0, com gol de Victor Ferraz, em cobrança de falta, aos 50 minutos do segundo tempo.

Artigos relacionados