Cantora Lady Gaga revela que sofre de doença grave e incurável

Cantora Lady Gaga revela que sofre de doença grave e incurável

A doença é crônica e consiste em dores por todo o corpo, por longos períodos, que duram dias, semanas e em alguns casos, até meses.

No documentário Gaga: Five Foot Two, que será lançado na Netflix em 22 de setembro, a diva mostra vários tratamentos médicos para uma doença não especificada que envolve dores crônicas nos músculos. "Eu gostaria de ajudar a aumentar a conscientização e conectar as pessoas que sofrem disso", revelou a estrela de 31 anos. Os cientistas ainda não descobriram a cura, bem como não chegaram a um consenso sobre as reais causas dessa enfermidade.

Esta terça-feira, dia 12, na conferência de apresentação do documentário a artista foi questionada sobre a doença e respondeu em lágrimas: "É difícil falar do assunto, mas é, ao mesmo tempo, libertador".

Lady Gaga deverá fazer uma pausa na carreira depois do lançamento de "Gaga: Five Foot Two", conforme anunciou em entrevista ao The Wrap. "Eu vou descansar, não sei por quanto tempo. Preciso diminuir o ritmo por um momento, para que cicatrizar um pouco".

Artigos relacionados