Bis de Robben e Lewandowski assinam goleada do Bayern

Bis de Robben e Lewandowski assinam goleada do Bayern

O Bayern Munique recebeu e venceu, este sábado, o Mainz, por 4-0, em jogo referente à 4.ª jornada da Bundesliga.

Como já era esperado, o Bayern, tecnicamente melhor, confirmou aquilo que era previsto: os bávaros possuíam a maior parte da posse da bola e controlavam o jogo com passes rápidos e envolventes. O time jogou bem e venceu o Mainz e venceu por 4 a 0. Porém, a primeira chance mais perigosa foi do time visitante, aos 7 minutos, forçando Manuel Neuer a se esticar e defender com a ponta dos dedos. Embora a bola ainda tenha ressaltado em Arjen Robben, o golo foi atribuído ao alemão. Robben arrancou pela direita e deixou o francês livre na cara do gol, mas ele acabou chutando a bola no travessão. Jogando muito bem organizado, o Bayern chegou ao segundo gol dois minutos depois. O holandês conduziu a bola, ganhou dos zagueiros e chutou de pé direito para o fundo das redes.

O jogo foi fácil para o Bayern de Munique desde o começo. O Mainz mostrava um bom e perigoso contra ataque, porém não conseguiu diminuir a vantagem mesmo com a diminuição do ritmo de jogo do adversário.

Na volta do intervalo, o Bayern não deu tempo para o Mainz respirar. Aos 23 minutos, Robben marcou o segundo dele no embate.

Aos 31, mais uma vez ele.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique enfrenta o Schalke 04, fora de casa, na próxima quarta-feira (20), pela quinta rodada do torneio nacional. O Mainz recebe, na quarta-feira, às 15h30, o Hoffenheim.

Artigos relacionados