Belenenses: Domingos leva 20 e Bouba Saré para a Vila das Aves

"Vai ser um jogo extremamente difícil, quer para nós, quer para o Aves".

"São duas equipas em fase de construção". Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas o Belenenses joga sempre para ganhar.

A pressão sobre a equipa do Desportivo das Aves é, neste momento, maior do que a que recai sobre o Belenenses, que já venceu o Marítimo, no Restelo, onde empatou com o Vitória Setúbal, e perdeu 'naturalmente' na Luz, embora por números pesados (5-0), e em Vila do Conde, no jogo de estreia, perante o Rio Ave.

Por outro lado, o técnico dos azuis destacou a importância da paragem no campeonato para 'afinar a máquina' e demonstrou-se satisfeito com o plantel que tem às suas ordens para atacar a temporada 2017/2018.

Domingos Paciência, treinador do Belenenses, acredita que a contratação de Bouba Saré, no final do mercado, traz à equipa mais poder defensivo."Melhorámos o meio-campo e temos jogadores de qualidades diferentes, com Bouba Saré, Persson, Tandjigora, Yebda, Chaby e Benny. O Bouba Saré é um jogador competitivo e pode ajudar muito a equipa em termos defensivos", explicou, na antevisão do jogo frente ao Aves (segunda, às 20h).

Artigos relacionados