Barça e Juventus definem relacionados para estreia na Liga dos Campeões

Barça e Juventus definem relacionados para estreia na Liga dos Campeões

O primeiro confronto entre as duas equipas aconteceu na final da Liga dos Campeões, em Berlim, em 2015. "Será um jogo intenso", perspectivou o técnico do Barcelona, que sucedeu a Luis Enrique este defeso. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, o técnico deixou elogios à formação italiana, mas realçou que os 'culés' estão motivados com a prova. A Juventus é uma equipa muito potente e a eliminação da temporada passada está recente. "A minha intenção é que Iniesta se sinta integrado e bem", sublinhou o treinador blaugrana, deixando no ar a hipótese de poupar o veterano médio de 33 anos. Não me esqueço do potencial que ele tem, e também do fato que ele pode se recuperar.

Na TV aberta, a Band, que tem acordo com a Globo sobre os direitos de transmissão do torneio, ao menos, deve exibir um jogo da fase de grupos por semana, além da fase mata-mata, que deve contar com a "concorrência" da emissora carioca.

Zagueiro da Juventus aponta Neymar e Dybala como o futuro do futebol mundial

Além do reencontro com a música da competição, tocada sempre que as equipes entram em campo antes do início das partidas, Messi terá outro reencontro na terça-feira. Além de Barcelona e Juventus, o grupo D da Liga dos Campeões ainda conta com Olympiakos, da Grécia, e Sporting, de Portugal.

Artigos relacionados