Arena em Los Angeles é o novo palco de eSports da Blizzard

Arena em Los Angeles é o novo palco de eSports da Blizzard

A arena terá o nome de Blizzard Arena Los Angeles e, como o nome indica, terá lugar na cidade californiana de Los Angeles, EUA. A arena segue os passos da Riot Games que também tem uma arena preparada para transmitir os campeonatos de League of Legends, porém, a arena da produtora de Overweatch e HearthStone terá diversos palcos para abrigar diversos torneios simultaneamente.

"Estamos no pico dos e-sports e estamos entusiasmados para ajudar a impulsionar uma nova era de entretenimento de base competitivo", apontou o CEO da Blizzard, Mike Morhaime.

A Blizzard Entertainment revelou a Blizzard Arena Los Angeles, um destino com tecnologia de ponta para eventos ao vivo para jogadores profissionais, fãs de eSports e todo mundo que gosta de competições de alto nível. Em seguida, o espaço recebe o campeonato de verão da turnê do Campeonato de Hearthstone.

A arena também deve receber os primeiros jogos da Liga de Overwatch, que, de acordo com o comunicado da empresa, está marcado para o fim do ano.

As batalhas iniciais das Finais do Campeonato Global de Heroes of the Storm e do Campeonato de Arena de World of Warcraft serão disputadas na arena no final de outubro, com os melhores jogadores lutando para avançar nas fases do campeonato na BlizzCon a celebração anual da comunidade Blizzard em Anaheim, na Califórnia, que acontece nos dias 3 e 4 de novembro.

No início desse ano o ESPN eSports apurou que cada vaga para a franquia da Overwatch League teria custo inicial de US$ 25 milhões.

Artigos relacionados