Apple confirma, acidentalmente, nome e principais novidades do novo iPhone

Apple confirma, acidentalmente, nome e principais novidades do novo iPhone

Para manter o iPhone X funcionando com o máximo de eficiência, como acontece com o iPhone 7, os dois tipos diferentes de núcleos provavelmente serão conduzidos por um chip de controle de tráfego da Apple, oferecendo tarefas com baixa demanda de computação para núcleos de alta eficiência e tarefas pesadas para os núcleos de alta potência. Ele vai acontecer às 14h (horário de Brasília), e a equipe do TecMundo vai fazer uma transmissão ao vivo com comentários sobre tudo aquilo que rolar na ocasião - e, claro, notícias completas para que você não perca nenhum detalhe desse grande anúncio.

O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus já eram esperados pelos mais atentos às tecnologias da Apple e chegam já amanhã, dia 12 de Setembro, com algumas novidades.

O vazamento não traz especificações, mas confirma pelo menos uma característica que também vinha sendo comentada há algum tempo - a nova opção de biometria, que funciona por reconhecimento facial.

Além dos nomes dos novos iPhones, uma informação que agita os fãs da marca é quanto a forma de desbloqueio dos novos iPhones. Junto com o relógio, devem chegar também novas edições dos Air Pods, os fones de ouvido sem fios que são o dispositivo Bluetooth padrão para áudio nos dispositivos da marca. A descoberta se deu através do iOS 11 e foi divulgada pelo site 9to5mac.

As revelações em si estão disponíveis no código fonte do sistema operacional, vazado por funcionários da própria Apple. Estes estão entre os sites mais conhecidos por antecipar informações que envolvem a Apple e seus produtos.

Uma das coisas mais interessantes dentro das informações foi o Face ID, um novo sistema que, supostamente, a Apple vai usar em substituição da leitura da impressão digital, como forma de autenticação.

Artigos relacionados