Aposte em Celtic x PSG: quem vence pela Champions League?

Aposte em Celtic x PSG: quem vence pela Champions League?

O clube escocês encara o PSG nesta terça-feira (12), às 15h45 (de Brasília), no Celtic Park, em Glasgow. Com um gol do camisa 10, um de Mbappé, dois de Cavani e outro contra de Lustig, o PSG fez o que dele se esperava: não tomou conhecimento do Celtic, aplicando 6 a 0 no time escocês, atuando em Glasgow, pela rodada inaugural do Grupo B da Champions.

O Celtic não se preocupou apenas em evitar uma goleada ainda maior nos 45 minutos finais.

Por este mesmo grupo, na Allianz Arena, em Munique, o Bayern fez 3 a 0 em cima do Anderlecht. Na próxima rodada, dia 27 de setembro, tem o grande teste para os parisienses, que vão receber os bávaros no Parque dos Príncipes.

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Francês, o Paris Saint Germain manteve o nível na Champions. Na frente, o técnico Unai Emery escalou o já citado trio Neymar, Mbappé e Cavani. Também sou um grande admirador do Thiago Motta, que é um ótimo jogador. Na defesa, três brasileiros: Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva.

Aos 33, Mbappé aumentou depois de Verratti cruzar, Cavani furar e a bola sobrar para o francês, que colocou a bola nas redes. E o Barça devolveu a derrota sofrida na fase de quartas de final da temporada passada ao derrotar os italianos por 3 a 0, com direito à quebra de tabu de Messi, que abriu o placar aos 44 minutos, quando o argentino arrancou pelo campo de ataque, tabelou com Suárez e deu um chute seco no canto esquerdo, sem chance para Buffon. Um autogolo de Lustig, aos 83 minutos, e o bis de Cavani, aos 85, fizeram o 5-0 final. E ele veio aos 39.

Faltava o gol do atacante uruguaio.

No segundo tempo, o PSG aumentou aos 37.

No aguardado duelo entre Barcelona e Juventus, no Camp Nou, brilhou a estrela de Lionel Messi. Mas houve tempo para Cavani, de cabeça e sem ângulo, marcar o quinto.

A Juventus, no entanto, começou o jogo assustando, com De Sciglio quase abrindo o placar em chute de fora da área. Pedro, Azpilicueta, Medvedev (contra) Bakayoko, Batshuayi e Zappacosta balançaram as redes. Messi e Cristiano Ronaldo têm jogado no nível mais alto na última década. Ele já tinha acertado a trave, quando fez a jogada que acabou no gol de Rakitic: 2×0, aos 11 minutos.

Ao intervalo, os franceses já venciam por 3-0.

Artigos relacionados