Vitória e Avaí, assista ao gol e aos melhores momentos — Campeonato Brasileiro

Vitória e Avaí, assista ao gol e aos melhores momentos — Campeonato Brasileiro

Por jogar em casa, a equipe de Salvador se encontra numa situação ainda mais favorável que os catarinenses, já que não perde há três jogos, enquanto o time do Sul não soma três pontos neste mesmo período. Perdeu pênalti, além de outras grandes chances, e o Leão acabou derrotado em casa pelo Avaí: 1 a 0.

Empolgado pelos dois triunfos conquistados nas partidas anteriores, o Rubro-negro finalizou pela primeira vez aos sete minutos, em cabeçada de Tréllez após cruzamento de Caíque Sá.

O Vitória volta a jogar no próximo sábado (19), quando visita o líder Corinthians em Itaquera, às 16h. Observou, principalmente, a entrada do atacante Willians no lugar de Juan, pelas características deste jogador, cuja estatística justifica sua condição de titular, pelas assistências, ocupação de espaço e velocidade. além de já ter jogado no adversário e conhecer bem o local da partida.

O primeiro tempo no Barradão foi um verdadeiro massacre.

Entretanto, sobraram chances e faltou competência. Após pênalti cometido pelo goleiro Douglas em Deivid, Neílton exagerou na paradinha e isolou a bola. Aos 22 minutos Uillian Correia surpreendeu Douglas Friedrich ao arriscar de fora da área. Na cobrança, Neílton bateu por cima do gol, para alívio dos avaianos.

Mas as duas melhores oportunidades do Leão ainda iriam aparecer, ambas com Neilton, que decepcionou.

Apesar da frustração por não ter balançado a rede na primeira metade do embate, a impressão era de que, se o time mantivesse o ritmo, o triunfo viria na segunda etapa. Aos 35 minutos, ele recebeu ótimo passe de Patric, que o deixou na cara do gol, entretanto, ele viu seu chute ser defendido por Douglas Friedrich.

O gás até que diminuiu um pouco, porém, o Vitória seguiu criando chances. O atacante também desperdiçou as principais oportunidades criadas pelo Vitória na partida, saindo de campo como o "vilão" da noite para os rubro-negros. Por outro lado, o treinador também vai testar duas novidades: Willians e Luan devem começar jogando entre os onze contra o Vitória. Em resposta, o Avaí contou com um aproveitamento um pouco melhor que o dos rivais e acabou abrindo o placar aos 27 minutos, quando Júnior Dutra driblou o goleiro e ficou com a meta livre, precisando apenas tirar do zagueiro que tentou bloquear o arremate em cima da linha, porém, sem sucesso.

Artigos relacionados