Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV — Paraná x ABC

Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV — Paraná x ABC

Paraná x ABC terá transmissão exclusiva do Premiere Futebol Clube, o PFC, canal Pay-Per-View da rede Globosat.

Com o resultado, o Paraná completou mais de dois meses sem perder em casa na Série B, já que a última e única derrota aconteceu para o Guarani, por 1 a 0, no último dia 10 de junho.

Lisca manteve os 100% de aproveitamento nos jogos em casa - três vitórias - e o Paraná subiu para a sexta colocação, com 30 pontos, a quatro do Ceará, que abre o G4. Já o ABC se mantém na vice-lanterna, com 16 pontos.

A história de iniciar nova fase na Série B não ficou apenas no discurso. O jogo está marcado para às 16h30, na capital paranaense. Já o Paraná entra em campo mais tarde, às 19h (de Brasília), visitando o Paysandu, no Mangueirão. O cronômetro não chegou nem nos cinco minutos e o atacante Lucas Coelho fez o goleiro Richard se assustar duas vezes. Aos três, Fabinho cruzou rasteiro e Lucas Coelho, na marca do pênalti, mandou por cima do gol. O Paraná, porém, equilibrou a partida e passou a dominar. A primeira boa chance veio aos 21. O Tricolor roubou a bola no campo de ataque e Renatinho passou para Alemão, que soltou a bomba na entrada da área pela linha de fundo. A bola pegou força e passou tirando tinta da trave.

Aos 35 Robson acertou a trave em um voleio, e na volta Zezinho chutou no travessão. No rebote, Zezinho bateu sem pulo e a bola explodiu mais uma vez no travessão. Alemão recebeu na lateral da grande área, fez o giro e foi derrubado, já dentro da área. Renatinho foi para a cobrança, aos 39, e deslocou o goleiro com categoria para colocar a equipe da casa em vantagem antes do intervalo.

O ABC sentiu o gol marcado pelo Paraná e não ofereceu mais perigo ao goleiro Richard. Zotti cobrou falta para dentro da área e Lucas Coelho desviou de cabeça. Na sequência, quase que o Paraná amplia.

Na segunda metade da etapa final, a pressão do ABC diminuiu.

Apesar de jogar fora de casa, o ABC foi o responsável por criar as primeiras oportunidades. O Paraná respondeu em cabeçada de Eduardo Brock e chute forte de Alemão, mas Edson impediu o segundo gol tricolor em ambos os lances. Mais uma vez Edson teve que intervir para salvar a equipe potiguar.

Artigos relacionados