Popó fala sobre relação com o filho gay

Popó fala sobre relação com o filho gay

A revelação foi feita por Acelino Popó Freitas durante a gravação do programa "Sensacional" especial do Dia dos Pais, que será exibido neste domingo (13/8), na RedeTV!.

Em determinado momento Popó declarou: "Estou aqui, em primeira mão declarando para vocês: 'Eu tenho um filho de 17 anos que é gay. Tem muitos pais que até em um dia como o de hoje botam para fora, maltratam", admitiu o esportista, que se mantinha discreto sobre assuntos familiares". "Mesmo sendo lutador de boxe, que tem aquela coisa do machismo, do homem que bate, temos que tratar nossos filhos como nossos amigos".

O lutador entregou que nunca desconfiou da orientação sexual do rapaz. "Se não tratarmos bem em casa, na rua vão maltratá-los". Em sua conta no Instagram, ele já havia pedido respeito aos homossexuais com uma foto de um coração com as cores da bandeira LGBT e a legenda: "Meu filho é, e daí?" Meus irmãos, primos diziam: 'Tio, o senhor não está vendo nada diferente?. A declaração foi dada em entrevista para a apresentadora Daniela Albuquerque. "Sempre criei meus filhos como homem e serão a mesma pessoa para mim o resto da vida".

Popó revela que, após tanta pressão, decidiu chamar o garoto para conversar, mas que ele ainda não tinha se identificado completamente e se possuía ou não atração por outros homens. "Pouco tempo depois disso, me apresentou namorado", relembrou.

Curta o TV Foco no Facebook!

Artigos relacionados