Mano Menezes confirma time reserva contra o São Paulo

Mano Menezes confirma time reserva contra o São Paulo

O jogador foi contratado recentemente, estava nos Emirados Árabes, e precisou de um tempo para aprimorar a parte física. Também começarão jogando o goleiro Rafael, o lateral-esquerdo Bryan, o volante Nonoca e o armador Robinho. Assim, a equipe deve entrar em campo neste domingo com: Rafael; Ezequiel, Léo, Digão e Bryan; Nonoca, Hudson e Robinho; Alisson, Sassá e Rafael Sóbis. Já o armador Thiago Neves, artilheiro do Cruzeiro no Brasileiro, com seis gols, ganhará descanso e ficará no máximo como opção no banco de reservas.

O time "reserva" treinou com Lucas França; Lennon, Murilo, Arthur e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Messidoro e Elber; Raniel. O volante Lucas Silva, suspenso, está fora do embate contra o São Paulo. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida. Jogo com característica diferente. "Estamos pensando em trabalhar com outras oportunidades e vamos alternar os jogadores por questões óbvias". Agora, o jovem defensor é da Raposa até dezembro de 2020, além de ter um aumento salarial. "Os jogadores vêm de um desgaste que temos que cuidar, já que exames diagnosticaram isso". "Foi bem. Trabalhamos uma ideia do que pudemos esperar no domingo e estamos criando alternativas para a equipe manter a produção".

Mas o meio-campista, em entrevista neste sábado no Mídia Day, evento de comunicação promovido pelo clube mineiro para integrar o time e a torcida, valorizou as oportunidades que tem recebido do treinador celeste. "Em agosto, temos que saber o que queremos".

Artigos relacionados