Douglas mais longe da Luz. Benfica e Barcelona não se entendem

Douglas mais longe da Luz. Benfica e Barcelona não se entendem

O empresário do lateral direito do Barcelona, Marcos Caseb, esteve em Lisboa para negociar com o Benfica, mas de acordo com a mesma, não houve acordo.

Hrádecky está complicado A contratação do guarda-redes do Eintracht Frankfurt Lukas Hrádecky está mais difícil para o Benfica. Há algumas semanas que as águias entraram na corrida ao jogador, mas o facto do Barcelona preferir a transferência a título definitivo do brasileiro fez com que as águias recuassem nas negociações, dado que preferiam um empréstimo até final da temporada com direito de opção.

O clube catalão se mostrou flexível em relação à liberação de Douglas, mas recuou por conta da desvalorização do atleta durante as negociações.

Além disso, o Benfica também está prestes a anunciar o croata lateral Mato Milos, do NK Istra 1961, o que pode deixar Douglas ainda mais distante do clube.

Com 26 anos e há duas temporadas no Barcelona, Douglas possui contrato até meados de 2019 e o treinador Ernesto Valverde não tem planos de utilizá-lo em um futuro breve. O lateral gostaria de seguir na Espanha, para tirar a cidadania europeia, mas vem encontrando dificuldade para encontrar um clube.

Artigos relacionados