Defesa divulga fotos de Abdelmassih com tornozeleira eletrônica

Defesa divulga fotos de Abdelmassih com tornozeleira eletrônica

O juiz Ronaldo Sério Moreira da Silva, do Tribunal de Justiça de São Paulo, concedeu neste domingo, em caráter liminar, o restabelecimento da prisão domiciliar ao ex-médico Roger Abdelmassih. A informação é do portal UOL.

Imagens de Roger Abdelmassih utilizando tornozeleira eletrônica foram divulgadas pela defesa do ex-médico, condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de 37 mulheres.

Com 73 anos, Abdelmassih deve ser conduzido para uma ala hospitalar do sistema penitenciário estadual para encerrar o tratamento de uma infecção causada por uma bactéria, constatada em um exame de urina. Na sexta-feira passada, a juíza Sueli Zeraik Armani, da 1ª Vara de Execuções Criminais, de Taubaté, havia decidido que o médico voltasse ao presídio pela falta de tornozeleira eletrônica pata monitorá-lo. O contrato com a empresa que fornecia o equipamento foi rompido na quarta-feira, 9, pelo governo do Estado.

Neste sábado, o ex-médico segue internado no hospital Albert Einstein, na zona sul da cidade, e, segundo a assessoria de comunicação do estabelecimento, não há previsão de alta até o momento. O ex-médico cumpre prisão domiciliar em um apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste da cidade, desde o começo de julho.

Artigos relacionados