CBF confirma mudança de Santos x Fluminense para o Pacaembu

CBF confirma mudança de Santos x Fluminense para o Pacaembu

Santos e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O sentimento seria motivado pela polêmica desclassificação santista na Copa do Brasil, exatamente contra o time rubro-negro carioca, mesmo tendo vencido a partida por 4 a 2 (a eliminação ocorreu pelo critério dos gols marcados como visitante).

É um jogo completamente diferente. O lance polêmico foi o pênalti marcado por Vuaden aos 40 minutos do primeiro tempo, em disputa entre Réver e Bruno Henrique na área. O que aconteceu, aconteceu. "Precisamos dos três pontos para seguir à frente na tabela", ressaltou o colombiano Jonathan Copete. O atacante Guerrero, que se desentendeu com David Braz e Lucas Veríssimo durante a última partida, irá reencontrar a dupla de zaga santista no Pacaembu.

O cúpula do alvinegro não gostou da imposição, pois o clube estava preparando uma série de ações para o jogo no domingo, que será Dia dos Pais. O time deles é forte e deve nos dar muito trabalho.

A novidade poderá ser a volta do volante Renato, recuperado de uma lesão muscular, que treinou com os titulares.

A principal dúvida do treinador está na lateral direita. "Vamos dar o nosso melhor como time para alcançarmos a vitória e poder seguir com vantagem em relação aos que vêm atrás", disse Copete, durante a semana, antes de Santos x Flamengo. Caso não reúna condições de jogo, Daniel Guedes deverá ser o escolhido de Levir para a vaga.

Desta vez, o Flamengo contará com dois jogadores que não puderam atuar na Copa do Brasil: Diego Alves e Everton Ribeiro.

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO).

Artigos relacionados