Atlético-GO volta a vencer e freia ascensão do Coritiba — Série A

Atlético-GO volta a vencer e freia ascensão do Coritiba — Série A

A Rodada Número 20, a primeira do segundo turno do Campeonato Brasileiro 2017, será aberta neste sábado (12) com dois jogos. O Coxa perdeu por 1x0 para o lanterna do Campeonato Brasileiro. "Não conseguimos jogar. O espírito está muito bom, muito competitivo, todo mundo se doando muito, mas caprichando pouco na jogada técnica", resumiu.

Uma vitória pode colocar o Coritiba novamente entre os clubes que almejam uma vaga à Libertadores do próximo ano. No entanto, também não conseguia chegar com efetividade. O Alviverde passa a jogar melhor e criar boas chances. Na sequência da competição duas pedreiras no caminho do time goiano. Aos 17 minutos, após uma cobrança de lateral, Jorginho aproveitou e chutou forte para abrir o placar. Da última vez o Coritiba ganhou do Atlético-GO por 4 a 1, deixando ele acabar o 1° turno na zona de rebaixando. O Coritiba está em 10º, com 25 pontos.

Apesar do triunfo o Atlético segue na última posição na tabela de classificação, agora com 15 pontos. Enquanto o Atlético-GO visitará o Flamengo na Ilha do Governador, no sábado de 19 de agosto, o Coritiba jogará contra o Santos no Couto Pereira, no dia seguinte. Ele foi levado para um hospital. Sem encontrar alternativas ofensivas para envolver o lanterna, os comandados de Marcelo Oliveira colaboraram com a etapa inicial de fraco nível técnico.

Artigos relacionados