Assista aos gols da derrota dos Blues — Chelsea x Burnley

Assista aos gols da derrota dos Blues — Chelsea x Burnley

O Chelsea começou o jogo de cabeça quente. Em busca de defender o título da última temporada, o Chelsea recebeu o Burnley em Stamford Bridge neste sábado, mas foram os visitantes que levaram a melhor e venceram por 3 a 2 na primeira rodada do Campeonato Inglês. Aos 39', Ward fez o 2-0 e, em cima do intervalo, Vokes bisou e mandou o Chelsea para o descanso com uma desvantagem de três golos. No fim do segundo tempo, Fabregas também foi para o vestiário.

Sam Vokes marcou para o Burnley, dez minutos depois do vermelho direto a Cahill. O técnico italiano foi obrigado a trocar Boga por Christensen para suprir a zaga, de modo que David Luiz seria a única referência experiente no setor. No mesmo dia, o Burnley vai jogar com a sua torcida contra o West Bromwich. Antes dos 40 minutos, Ward tabelou e chutou forte cruzado para ampliar para os visitantes.

Na volta do intervalo, os donos da casa conseguiram diminuir com Morata após cruzamento de Willian.

No segundo tempo o Chelsea respondeu bem e chegou a superiorizar-se apesar de ter menos um homem. Com dois a menos, ficou difícil de buscar o resultado, mas David Luiz deu o sangue e aos 45 minutos da segunda etapa fez o segundo para os Blues.

Artigos relacionados