Fora de casa, Atlético-MG vira contra o Atlético Goianiense

Fora de casa, Atlético-MG vira contra o Atlético Goianiense

Empolgado após o empate por 2 a 2 contra o São Paulo, em pleno estádio do Morumbi, na capital paulista, o Atlético Goianiense tenta agora um resultado positivo no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, contra o Atlético Mineiro, neste domingo, às 16 horas, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fred e Elias marcaram para os mineiros, enquanto Igor fez o gol do time da casa.

Ao fechar o treino desta terça-feira, porém, Roger Machado colocou outras dúvidas sobre a escalação.

O volante ressaltou que a equipe precisa voltar a ter atuações que creditavam ao Atlético ao posto de favorito no campeonato. Do outro lado, o Galo tem campanha melhor como visitante do que como mandante e aposta neste retrospecto para reagir. O jogador está liberado, mas não vem sendo escalado, por opção de Roger Machado, que decidiu dar mais oportunidades ao jovem Yago. Contamos com o apoio do nosso torcedor para buscar a vitória. Assim, não se sabe ao certo qual será o time titular que vai começar a partida. O jogador que foi poupado no último jogo, entrando no decorrer da partida, pode ficar de uma vez no banco e dar vaga para Marlone.

O Atlético-GO é lanterna isolado da competição. O Atlético-MG está há dois jogos sem vencer e ocupa a 12ª colocação na tabela com 17 pontos. "Temos que ter como modelo alguns jogos que fizemos em que o time foi compacto o tempo inteiro e saiu com inteligência para matar os jogos", concluiu. O Avaí, em 19º lugar, tem 12 pontos. O Dragão entra em campo confiante por jogar no Estádio Olímpico, em Goiânia, e também pelo bom desempenho apresentado contra o São Paulo, na última rodada, fora de casa.

Artigos relacionados