Bares do Recife exibem estreia da sétima temporada — Game of Thrones

Bares do Recife exibem estreia da sétima temporada — Game of Thrones

Com tantas pontas soltas prestes a se amarrarem, a expectativa para o primeiro episódio da sétima temporada era mais do que alta para os fãs. As seis temporadas estão disponíveis na HBO GO e no NOW, também para assinantes.

Outra aliança, desta vez entre Yara Greyjoy (Gemma Whelan) e Ellaria (Indira Varma), também pode ser firmada, já que as duas aparecem aos beijos no trailer da nova fase, levando os fãs ao delírio nas redes sociais. Agora só resta aguardar o lançamento da sétima temporada e conferir se este acontecimento irá mesmo ocorrer. Prepare-se para ir para a Escócia, onde foram gravadas as cenas em Winterfell, casa da família Stark. Os companheiros do rapaz oferecem uma refeição à garota, que informa ao grupo o motivo de sua viagem: "Vou matar a rainha". Seus dias de glória estão contados.

A saga será concluída na oitava temporada, em 2018, e uma série de programas derivados do original está sendo desenvolvida.

No capítulo de estreia, intitulado Dragonstone, Jon organizará a defesa do Norte.

Não podemos esquecer de nos preocupar com Mindinho. Quem não conseguir assisti-lo na estreia de hoje, não se preocupe: uma reprise será apresentada à meia noite de terça-feira (18/07) na HBO e às 17h05 desse mesmo dia via HBO Plus. O inverno parece estar finalmente chegando.

O cão, Thoros e sua tchurma estão na estrada e param em um determinado local já conhecido por Clegane, e lá ocorreu algo muito interessante. Nesta fase final da série, um exército de mortos-vivos com vingança reprimida chega a Westeros. O primeiro episódio ficará disponível no aplicativo até o dia 15 de agosto.

Daenerys vai ao tribunal, Cersei retorna um presente e Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com seus erros.

Fiquem de olho, pois domingo que vem, prometem grandes acontecimentos, que ditarão o rumo da série.

Artigos relacionados