A Força do Querer: Joyce decide expulsar Eugênio de casa

A Força do Querer: Joyce decide expulsar Eugênio de casa

O clima entre as intérpretes de Jeiza e Bibi é tão bom, que no meio das gravações da novela de Glória Perez elas divertem juntas.

O capítulo deste sábado (15) de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, promete ser de fortes emoções, principalmente para a família de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido). Zeca (Marco Pigossi) pensa em fazer uma festa para Abel (Tonico Pereira) e pede a ajuda de Jeiza (Paolla Oliveira). Eurico expulsa Edinalva de sua empresa. Irene vê o vídeo na internet com o escândalo de Ruy com Shirley e fica eufórica. Irada, Joyce bota Eugênio para fora de casa.

Bibi procura Caio (Rodrigo Lombardi). Dantas lamenta o desentendimento com Eugênio.

Completamente transtornada e, ao mesmo tempo, devastada, por conta do atual momento de sua vida pessoal, Joyce ainda desabafa sobre o assunto com ninguém mais, ninguém menos que Irene (Débora Falabella). Ruy (Fiuk) vê Shirley (Michelle Martins) com Eugênio e arma um escândalo ao supor que ela é a amante de seu pai. Bibi acusa Caio de querer prejudicar sua vida. Zeca desaprova o convite feito por Nazaré a Edinalva. Bibi entrega o dinheiro para Sabiá e ele a convida para ficar no baile da comunidade.

Ritinha garante a Ruy que Shirley não é a amante de Eugênio.

Artigos relacionados